14 julho, 2014

Bolinhos rápidos na Fitadeira AirFryer

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Faz umas semanas que compramos uma AirFryer da Cadence e estamos em fase de testes hehehe. Fiz um bolinho super rápido e adorei.
Peguei a receita no blog Fritadeira sem óleo que tem uma infinidade de receitas para você fazer. A principio a receita era de um bolinho de caneca, só que a minha caneca não cabia dentro da AirFryer hehehe então mudei para forminhas de silicone que deu certo também. 

Você confere a receita, todo o modo de preparo e dicas de cobertura aqui

Minha opinião: Adorei fazer os bolinhos nelas, quando você quer algo assim em pouca quantidade e rapido, creio que seja uma mão na roda, mas se você vai fazer uma porção grande de bolinhos como uns 10 ou mais, acho que o tradicional forno seria melhor, por exemplo na minha fritadeira só cabem 4 forminhas. Esta receita não sei como fica no forno, mas dai podemos partir para as receitas normais né. Minha fez no outro dia aqueles bolos de "pacotinhos" ficam ótimos também. Mas nesse caso como dará bastante massa, se fosse fazer de novo faria no forno. 

P.S.: Alguém sabe porque que eles "estouram"?? kkkkkkkkk 

Alguém ai usa a Air Fryer? O que acha? Já fez bolinhos nela?

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...