16 agosto, 2013

Comprando passagens aéreas

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Já viu os outros posts da série Viagem aos EUA?? Confere ai:

Vamos falar de Passagens hoje!! A regra geral e o que você sempre vai escutar é: COMPRE ANTECIPADAMENTE, principalmente se a sua viagem for em uma época do ano onde a procura é forte, como no meu caso, DEZEMBRO.

Depois de ter todos os documentos necessários para viajar estabeleça a data e comece a cotar, veja com várias agências de turismo, no site da companhia, em sites que vendem passagem como o Decolar. Dentre estes o melhor preço que consegui foi com uma agência.

  • Pesquise o preço das suas passagens aqui

Para terem noção do quão importante é comprar as passagens o quanto antes vou mostrar o meu caso:

Em Janeiro/2013 cotei as passagens para Dezembro/2013 só para ter uma média de preço, como não tinha o passaporte e muito menos o Visto em mãos não pude realizar a compra (só compre quando estiver com o visto aprovado).

Em Abril/2013 realizei a compra e paguei em torno de R$ 800 a R$ 1.000,00 mais caro devido à proximidade com a data e ao dólar estar um pouco mais alto.

Hoje, na data deste post Agosto/2013 cotei no site Decolar um voo parecido com o meu (o meu não está mais disponível) onde não tem a necessidade de fazer a transferência por ônibus de um aeroporto ao outro, estando bem próximo da data da viagem e com o dólar bem mais alto e comparando com o que paguei em Abril/2013 houve um aumento de 112% já com taxas. Com a passagem no preço que está eu não conseguiria realizar a viagem!!

  • Pesquise o preço das suas passagens aqui

Finalizando, programa-se!! Compre o quanto antes e na época em que o dólar estiver mais baixo!!
Beijosss!

Tenha estas dicas sempre na mão quando precisar, guarde ele no Evernote.

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...