28 junho, 2013

Séries Online (sem anúncios)

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Eu nunca fui muito de acompanhar os seriados mais badalados da TV americana, mas ano passado comecei a assistir Pretty Little Liars e virou paixão.


Lá estava eu baixando todas as temporadas, mais é um saquinho ficar fazendo download e procurando legenda. Então resolvi começar a assistir online, pra quem tem uma internet que não fique travando é uma ótima opção.

O chato desses sites (como os de download também) é que cada clique que você da pula uma janela de anúncio na tela!


Foi por esse motivo que resolvi criar um blog com as minhas séries preferidas e as mais populares no momento. Sem anúncios chatos pulando na telinha a todo instante, a única hora que tem anúncio é quando você vai ver o vídeo, mais é que porque você é direcionado a um site externo onde ficam todos os vídeos e que não é meu. Mais é só fechar a janelinha e está tudo ok!!

Então vem conhecer as minhas séries preferidas e se a sua série não está ai é só deixar um comentário pedindo ela:


0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...