02 maio, 2013

Óculos Estilo Gatinho

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.

Nunca comprei óculos, calçado ou roupa pela internet. Acho muito “arriscado”, se provando as coisas às vezes me arrependo de ter comprado, imagina não provando rsrs. Pra resolver esse problema, quando um preço ou condição de pagamento está bom pela internet vou a uma loja física e provo/olho/avalio o produto e depois compro online, ou então faço como o óculos abaixo, tomo base por um que já tinha.

Uns dias  atrás recebi um código promocional onde teria desconto no site AMO MUITO, não conhecia o site e fui dar uma espiadinha nas coisas. Tem várias coisas fofas para nós mulheres, bijus e acessórios. 

Alguns preços achei salgados, outros na média e dos óculos em específico achei bacana, até por isso que comprei o meu.

Meu rosto é muito fino e passo trabalho para encontrar um óculos que sirva, como havia comprado um parecido ano passado (comprei, não usei, não havia vencido a fatura do cartão então não havia pago ainda e PERDI... legal NE, me roendo por dentro até hoje) e tinha gostado, fui procurando pelo site os modelos que eram parecidos com ele e deu certo.

A qualidade condiz com o preço, bom acabamento, ótima entrega, você recebe do site vários emails com avisos e o produto chegou embrulhado em papel rosa, com um saquinho com a marca do site e um lacinho rosa. Tudo pensado com carinho, super fofo. Adorei a compra no site e com certeza recomendo!!

BRINDE: com essa URL: http://www.amomuito.com/?s=195441304&utm_source=BFFURL você ganha R$ 20,00 de desconto nas compras acima de R$ 50,00 (com frete grátis).

O que? Óculos estilo gatinho

Quanto? R$ 78,90

Onde? AMO MUITO

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...