14 maio, 2013

DIY - Dica: Organizando seus colares

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Organização, algumas dicas/macetes simples ajudam muito no dia a dia. Venho tentando aplicar um pouco do que vejo em outros blogs e vou mostrar algumas coisas para vocês.  Espero que gostem!

Organizando suas Bijoux / Colares

Tenho que confessar que uma parte de mim é “preguiça pura” e quanto mais pratica as coisas forem melhor. 

Eu tenho uma caixa de veludo onde guardo minhas bijoux mais delicadas, com pedraria e tal e outra de plástico para guardar o que não requer tanto cuidado.

Colocava tudo nelas, mas faltava espaço e muitas vezes chegava cansada de alguma festa acabava só tirando e jogando dentro do guarda roupa (onde guardo esse tipo de coisa). E ia se amontoando, amontoando, até que ficava uma bagunça só e eu não achava mais nada, acabava usando sempre as mesmas coisas por que “não via” as reais opções que eu tinha para usar.

Foi então que pegando uma dica ali outra aqui achei uma maneira de guardar meus colares de uma forma que não eles não se embolam, ficam organizados, de fácil acesso, vejo tudo que tenho a disposição e super pratico para pegar e guardar.

Pintei de roxo (uma parede do meu quarto é lilás, resolvi seguir o tom) e coloquei uns pregos na porta do guarda roupa (por dentro) duas fileiras de quatro pregos cada. Pronto acabou a bagunça, olho e escolho o que quero, volto pra casa tirou e coloco no preguinho ;D

Ficou organizado, pratico e bonito até. Agora sobrou mais espaço nas minhas caixas para guardar melhor as outras coisas, como: brincos, anéis, pingentes. (as pulseiras mais robustas guardei de outro jeito, logo logo mostro para vocês) 

Deixe um comentário, ele é muito importante para mim! ;D

Tenha estas dicas sempre na mão quando precisar, guarde ele no Evernote.

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...