11 setembro, 2012

#Instagram da semana

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
O que rolou no meu Instagram da semana:
Me segue ;) @Indianara_nara

 * Sempre digo pra minha mãe que um dia meu olho ficará todo verde.. ela ri de mim rsrsrs
* Pizza no Blue Brasil em Tijucas/SC depois do Lançamento da #8 Revista Prove It
* Feriadão... praia
* Fazendo pose!!
 * Momento preguiça, debaixo do edredom vendo TV.
* A caminho da balada (Shed [Balneário Camboriú/SC)
* Téo & Edu na Shed
* Téozinho cantando Meu Tudo é você (amo³³)
* Só pra mostrar o esmalte
* Balada no sábado, nosso novo amigo de Cuiabá/MT (beijão pra esse pessoal querido)

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...