04 setembro, 2012

Corrigindo falhas na sobrancelha com Nyx Eyebrow cake powder

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Depois que vocês faz a sobrancelha uma vez com hena ou começa a corrigir as falhinhas com sombra você não consegue mais ficar sem a correção! Antes eu usava uma sombra marrom (sempre deve ser um marrom mais claro ou mais escuro, mais acinzentado ou avermelhado mais nunca preto) da paleta de 120 cores, porém ela ficava muito avermelhada e não batia direito com a minha cor, para corrigir um pouco isso misturava um pouco com lápis 6B.

Em uma comprinha internacional resolvi apostar no Eyebroy cake powder da Nyx e adorei, só uso ele agora. ele vem com duas cores (uso a mais clara), um creme pra fixar que acabo não usando e dois pinceis que também não uso, mas pra quebrar um galho na hora do apuro é ótimo. 

Quando saiu e não quero levar muita maquiagem levo uma cor clara de sombra para passar na pálpebra móvel e uso a cor mais escura deste duo para usar no lugar do preto, como não tenho sombra unitária preta ele ajuda muito!! 

A cor deste é Black/Gray, seu código ECP 01. Acho que deixa um acabamento natural (claro que se não passado com exagero), gostei muito por ser um marrom mais fechado e acinzentado. Boa Fixação mesmo sem o creminho, uso tanto com pincel seco como umedecido. A embalagem também gostei e parece forte (ainda não deixei cair pra testar rsrs).

Comprei aqui: Beauty Joint

Quem ai usa ele, ouviu falar ou usa outro tipo??
Beijão

Tenha essas dicas rapidamente na sua mão, guarde elas Evernote.

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...