10 setembro, 2012

Blush Bronze Racco Cosméticos

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Blush, dentre todas as cores que existem a minha preferida e a única que consigo usar é a Bronze. não sei se já é por costume mais não me sinto a vontade com outra cor, então vou apresentar o meu chodó para vocês:

Blush Bronze da linha Luzes da Racco Cosméticos, ele tem um leve brilho, na minha opinião rende bastante. Fixação é mediana, tem uma embalagem agradável, fácil de abrir mas não ao ponto de ficar abrindo sozinha.

Nos meus vídeos você consegue ver ele no rosto! 

Onde: Consultoras Racco Cosméticos

Quanto: R$ 21,90

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...