26 julho, 2012

Máscara para cílios Super Shock Max - Avon

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
O que achei da nova máscara para cílios Super Shock Max da Avon!! Realmente boa??? 

A quem diga que não gostou, mas a minha opinião já é outra... Claro que não é a melhor máscara do mercado, mas entrou para a minha lista de favoritos. Até porque minha Colossal (resenha aqui) acabou e só estou usando ela.

Nunca tive a Super Shock normal mas em praticamente toda turma turma dos cursos de auto maquiagem que dou pelo menos uma menina tem ela e elas amam!! Algumas só reclamavam pelo fato de não ser a prova d'água. Quando saiu a nova máscara fiquei louca para testar.

A marca promete cílios 15x maiores, vamos combinar que isso é "meio" ilusório pra não dizer completamente ilusório!!! Esqueçamos os números e vamos aos fatos: ela é boa, da mais volume, alonga e curva os cílios, não acumula tanto quanto outras máscara, um ponto a mais (para quem gosta) é que ela é a prova d'água.

Embalagem: achei linda, a cor bem chamativa, além de parecer resistente! Como já falei é uma das minhas preferidas e não estou largando ela ultimamente! Recomendo! 

Onde: Consultoras Avon

Quanto: R$ 26,00

E vocês meninas já testaram ela? Tem a super Shock normal? Qual preferem? Beijão 

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...