30 julho, 2012

Dicas de Maquiagem para dia

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.

Dica 1# ILUMINAÇÃO: Maquei-se em um local onde a luz seja a mais próxima da natural, ou seja, da própria luz do dia... Os tons mudam conforme a iluminação e você não quer sair de casa com uma cor e na rua ver que está com outra né ;)

Dica #2 PRIMER: ou pré-maquiagem, se você achar um que realmente disfarce os poros, linhas de expressão e ainda segure a maquiagem ÓTIMO (são raros os que fazem tudo o que prometem). Se não, procure um que só segure a maquiagem!

Dica #3 BASE: Como é dia tudo fica em maior evidência, por isso muito cuidado nas quantidades. Utilize uma base mais leve e fluida, se puder use uma base em pó, pois o efeito é mais natural. Para peles oleosas utilize bases com efeito matificante ou livres de óleo, um pó facial ao longo do dia ajuda a retirar o excesso de brilho da pele; escolha um pó translucido.

Dica #4 OLHOS: Há quem goste de um olho bem forte durante o dia, eu prefiro algo mas leve, sem muitooo preto (mas também uso), bem esfumado!!
Gosto muito de usar só um delineador com um côncavo marcado com marrom, uma sombra preta bem esfumada rente aos cílios inferiores e muita máscara de cílios!
Se for usar cores, deixe o brilho para noite e vá mais para os tons opacos. Nunca esquecendo de um bom fixador de sombras como base.

Dica #5 BOCA: Pra mim qualquer tom vale, desde os mais nudes aos mais escuros, fica a seu critério ao tipo de olho que você irá usar, um olho mais forte uma boca mais simples e vice versa! 
Porém, quando o evento é diurno e você gosta de usar óculos de sol acho bacana investir em um olho mas leve e um batom mais cheguei!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...