09 abril, 2012

Máscara para cílios The Colossal Volum Express Maybeline

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Vamos falar de uma máscara para cílios pra lá de conhecida, The Colossal Volum Express da Maybelline. Eu já tenho ela a algum tempo mas só agora resolvi fazer uma resenha sobre. É a máscara que eu mas estou usando e amando muitooooooo! 
Não é uma máscara muito fina, mas também não é tão grossa. Acho que ela faz uma diferença danada e das máscara que tenho ela é a melhor, essa não é, mas você encontra na versão aprova d'água. 
O valor dela varia muito entre R$ 20,00 a R$ 29,00. Você encontra facilmente em farmácias, internet ou lojas de cosméticos! 

Dica: Capriche na aplicação da máscara bem na base/raiz dos cílios menos produto na ponta. Uma base bem pigmentada é o que faz a diferença, não o acumulo de produto nas pontas! 

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...