24 abril, 2012

Corretivo de Alta cobertura Natura Una

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
O assunto de hoje é corretivo, vamos falar sobre o Corretivo de alta cobertura da Natura Una. Já uso ele a um bom tempo mais só agora estou fazendo a resenha. 
Sou sincera a dizer que não gosto muito de comprar produtos da linha Natura Una, acho os valores altos, que muitas vezes são iguais ou superiores a um produtos importado. 

Minha mãe revende a marca e acabou ganhando um corretivo no tom médio, para o minha cor de pele ele fica bom, ainda consigo usar em peles um pouquinho mais escuras, mas tem que caprichar na base para ela cobrir bem o corretivo e não deixar a área mais clarinha!
Adoro ele e realmente tem uma alta cobertura, cumpre com o que promete. A gente olha pra bisnaguinha e diz: meu deus só vem isso!! Mas ele dura horrores, uma gotinha mínima você passa no olho todo e se deixar ainda tem para o outro!! 
Você encontra nos tons, claro, médio e escuro.

Onde: Consultoras Natura

Quanto: R$ 29,90

1 comentários:

importadosvictoria disse... [Responder Comentário]

ola,
otima pagina com produtos maravilhosos e dicas bem atuais, estou muito feliz de encontar sua pagina na net . parabens e continue assim nos fornecendo dicas para aumentar mais e mais nossa beleza feminina e ate masculina , estou acompanhando sempre que posso , Parabens e ate a proxima. Tania.
http://importadosvictoria.com.br
tenho varios produtos importados
grata.

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...