07 março, 2012

Batom Shine Revolution - rose/rosa (Avon)

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Um dos batons do momento é o lançamento da Avon o Shine Revolution, onde a parte externa da o acabamento brilhante do gloss e a interna a pigmentação/cor! 

Sou sincera a dizer que esperava muito deste produto e me decepcionei. Não sei se escolhi mau a cor, ou se é por que nao gostei do efeito! Vamos esclarecer:

A marca diz: Batom revolucionário (hã? não achei nada de magnífico), embalagem moderna e sofisticada (a embalagem eu gostei sim). Deixe que o centro cremoso e o gloss cubram teus lábios com cor vibrante e brilho acetinado.

Brilho tem, cor não!! Pelo menos no que eu comprei a cor ROSA/ROSE a cor é praticamente nula!! Só tem brilhinho mesmo!! E foi justamente isto que me desapontou... não gosto de batom cor de nada!! Mas isso é uma opinião minha, tem gente amando ele!! 


Para as que gostam de cor como eu, não comprem o Rosa!! Acho que o vermelho e o pink são mais fortinhos pelo que vi em outras resenhas, mas também notei que ele não faz uma cobertura perfeita e fica alguns lugares meio que sem cor, não sei me entendem! 

A linha conta com 10 cores no total, cereja, malva, pink, vermelho, vinho, rosa, café, nectar, nude, coral!

Onde: Vendedoras Avon

Quanto: R$24,00

Alguém ai usa e discorda da minha opinião??? Quero saber de vocês o que acham? Beijão gatonas!

1 comentários:

Estilo Estilo Meu disse... [Responder Comentário]

Nossa você é a primeira pessoa que vejo falar mal desses batons! Mas entendo sua decepção, quem olha para esse batom não acha que ele vai ficar quase transparente! Eu adorei esse lançamento, achei que a Avon arrasou e acho que você vai gostar de outros mais fortes, tem alguns que tem cor bem forte!!

Beijinhos,
http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
Te espero lá! Sorteeeios no ar! =]

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...