16 fevereiro, 2011

Resenha Livro Fallen

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Editora: Galera
Autor: LAUREN KATE
ISBN: 9788501089625
Ano: 2010
Número de páginas: 406

 

>> COMPRE AQUI <<

Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no reformatório. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso - que provocou a morte de seu namorado - levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder- uma verdade que poderia matá-la. Algo que, em suas vidas passadas, Daniel não conseguiu evitar. 

Excitante, sombrio e romântico Fallen é, ao mesmo tempo, um thriller vigoroso e uma inesquecível história de amor. 



Este livro já foi lançado a um tempinho aqui no Brasil mais só agora eu pude ler ele, sou sincera a dizer que comprei mais pela capa que me fascinou, mas depois o livro realmente me encantou. Ele entrou sim para minha lista de livros preferidos, mais uma história sobre anjos caídos que é moda agora e nosso anjo da vez é ótimo como todos os outros mas sou sincera a dizer que ainda prefiro Patch da Becca Fitzpatrick.
Nossa protagonista se chama Lucinda e todos a chamam de Luce, a um tempo ela vem tendo visões com sombras, o que acarretou um série de problemas a ela, desde consultas com psiquiatras, remédios ao envolvimento dela na morte de seu suposto “parceiro”. Após este evento Luce é enviada a um reformatório Sword & Cross, onde lá nada é normal, tudo é de um ar sombrio, mau arquitetado/decorado/planejado, onde uma igreja havia se tornado um tipo de ginásio/academia com uma piscina no centro e um cemitério para você fazer passeios e cumprir castigos. 
Em seu primeiro dia Luce conheceu Ariane, uma maluca que lhe apresentou a escola. Nesse caminho ela se depara com Daniel Grigori, eles se encaram, Luce não consegue desviar sua atenção daqueles olhos cinzas, daquele ser maravilhoso, que por algum motivo ela tinha a impressão de que já o conhecia, então Daniel quebra o “transi” levantando o dedo médio para ela! Ai começa a caça de Luce e sua única amiga verdadeira no reformatório Penn em busca de respostas sobre Daniel, aquele rapaz tão misterioso no qual se aproxima de Luce e logo depois a deixa falando sozinha e sai caminhando, que diz coisas nas quais ela não compreende, e muitas vezes isso não importa... Luce só quer estar perto dele, sentindo seus braços envolvendo seu corpo. 
Daniel não o único rapaz bonito de Sword & Cross, Cam com seus olhos verdes e corpo bem delineado começa a investir em Luce, planeja piqueniques, lhe da presentes, Luce até então não consegue resistir, apesar de querer Daniel, os encantos de Cam não deixam ela dizer não ele quando ela deseja, mas as atitudes de Cam começam a mudar e ela quer tudo menos ficar perto de seus olhos, de seus braços e beijos.
Faltam respostas para as dúvidas de Luce, do porque Daniel quer estar perto dela mais ao mesmo tempo quer manter distancia, um amor que sempre pareceu impossível a Daniel agora muda, depois do beijo intenso e apaixonante... Ela ainda está lá, as coisas mudaram, as pessoas mudaram e elas querem Luce morta, sem tempo para aproveitar este novo começo, Daniel tem de proteger sua amada de todos que querem destruir-la.

Um livro ótimo, a autora sabe escrever de uma forma ótima, de fácil compreensão e que realmente te prende, só não li mais rápido ele por falta de tempo.

Fallen tem uma continuação (não era para menos, depois daquele final rsrsrs) ele foi lançado em Setembro do ano passado nos EUA, seu nome é Torment e já está em Pré-venda aqui com o nome de Tormenta.


Confira a Sinopse:
Enquanto Daniel está caçando os anjos que querem matar Luce, ela começa a aprender a utilizar as sombras como janelas para suas vidas passadas em Shorelina, sua nova escola. Lá estão alunos com talentos únicos: Nefilins, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais... Logo Luce está certa de que Daniel está escondendo um segredo mortal, e começa a questionar as consequências desse amor proibido. Continuação do sucesso Fallen, com mais de 100.000 exemplares vendidos no Brasil, o livro é best-seller nos EUA, Inglaterra e Alemanha. Um filme da série está sendo desenvolvido pelos estúdios Disney. 


Estou a aguardando ansiosa pela continuação!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...