30 setembro, 2010

Dica da Semana

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.


Vamos dar inicio a mais uma nova seção!!! Dica da Semana, vou tentar trazer dicas todas as semanas, mas caso não de, me perdoem hehehe tento compensar nas próximas dicas ;) As dicas de hoje foram todas retiradas da Revista Máxima. (ótima opção de leitura)
Ahh.. se você minha leitora ou leitor tem alguma dica pode mandar para nara_racco@hotmail.com vamos compartilhar idéias ;P

Barriga durinha sem malhar: Já imaginou praticar uma respiração que, além de acalmar, ajuda a endurecer a barriga? Ela pode ser feita em qualquer lugar (no carro, ônibus, trabalho...), basta você estar sentada. Com o tronco reto e os pés paralelos, apoiados no chão, inspire pelo nariz, expandindo o tórax, e expire pela boca, esvaziando ao máximo o abdome. Mantenha a posição por cinco segundos e relaxe - durante esse período a respiração flui normalmente. O ideal é fazer 15 repetições diária.


Aliança Brilhante:
[dica da leitora Máxima: Ana Elisa de Lima - MG]
"Aprendi com a minha sogra uma técnica simples para deixar alianças de ouro brilhando, sem gastar tempo ou dinheiro. Basta fazer um risco de batom vermelho em uma flanela e esfregá-la na joia. É incrível, a aliança parece novinha em folha. Vale a pena experimentar."

Pinte seu telhado:
Para ajudar a combater o aquecimento global, mude a cor da cobertura da sua casa. A campanha norte-americana UM GRAU a MENOS defende que, ao pintar de branco o telhado e a laje, a temperatura interna diminui em até 6 graus. O projeto foi idealizado pela consulesa da Tailandia, Thassanee Wanick, uma diplomata preocupada com a preservação ambiental. 






Fim do arrepiado:

Há dias em que seu cabelo não dá trégua. Você o arruma, mas assim que sai de casa, tem sempre uns fios rebeldes, que resultam do efeito frizz. Para disfarçá-los, pegue um rímel transparente e de algumas pinceladas no cabelo arrepiado. É tiro e queda!

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...