23 dezembro, 2011

Batom Irresistible (Avon)

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
O Natal está chegando e o que vocês pediram para o Papai Noel hein??? Bom, provavelmente este é o ultimo post antes do dia 25, então já quero desejar um ótimo Natal a todos vocês que já me acompanham a um tempo, aos que aparecerão agora, ao pessoal do Twitter, do Facebook, aos que me mandam email... e as Fofolétes do Grupo no Facebook APAIXONADAS POR MAQUIAGEM, quem ama maquiagem como nós e quiser entrar no grupo para trocar ideias e experiências é só clicar AQUI! Ele deve ter um pouco mais que seis meses, acho que é isso né Carol?!! (Carol é a fofa que teve a ideia de criar o grupo e é a principal pessoa que não deixa o grupo parado) E já está com mais de 1.500 meninas inscritas... Então pessoa essa mulherada toda falando de maquiagem e coisinhas de mulher que bafafá que não é!! Adoro todas, e as vezes se vou em uma loja que tem alguma coisa de maquiagem que inda não li nada sobre fico pensando... " aii.. queria perguntar para as meninas o que elas acham desse produto!" é sempre bom ter a opinião delas, porque lá sim temos a real opinião!! Falei demais já, vamos ao post de hoje!! 


Batom Irresistible (Avon) ele é um batom meio puxado para um coral. Ele é cremosinho porém tem um pouco de transparência, não sei se conseguem me entender! Nessa imagem dele na boca, a que está ao lado do batom, eu apliquei ele em cima da cor natural dos meus lábios que é meio avermelhada, acabou que ele ficou mais forte, alterou a cor do batom. Já na foto de baixo eu apliquei base nos lábios, neutralizando a cor da minha boca, e dai sim o batom ficou mais próximo da cor dele!
Eu gostei dele, tem uma durabilidade boa Ah, tem cheiro e meio fortinho, mas é bom!! Ele faz parte da linha Afrodisíaca, "chama macho" como minhas amigas falam hahaha!! Lembrando que este tom será mais uma vez a cor do verão!!
Onde: Com Revendedoras Avon
Quanto: R$ 13,99 (mas o meu comprei na promo por R$ 9,99) precinho ótimo!!

Então flores o que acharam?? Alguém já usa ele?? Beijos gatas!

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...