18 janeiro, 2012

Polpa hidratante para as mãos Castanha Natura Ekos

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Post de número 600 eeeeeee \o/. Hidratantes para as mãos, não vivo mais sem!! Tenho vários espalhados pela casa, no trabalho e no carro. Hoje vamos falar da Polpa hidratante para as mãos de Castanha - Natura Ekos. Ele é mais consistente do que os cremes normais. Gosto dele realmente e de todas as outras fragrâncias.
Desse eu tenho três, um que comprei, outro ganhei em uma visita na fábrica da Natura e o outro minha mãe ganhou. Acaba ficando um no meu bidê, um no carro e um na bolsa, tenho outro tipo que vou falar na próxima semana que fica na comoda e mais um de outra marca que fica no trabalho rsrsrs, quem vê assim tenho mil mãos né!! 
Resumindo eu aprovo ele, na hora ele fica meio melecadinho mas logo logo a pele já absorve e fica ótimo!!

Onde: Consultoras Natura

Quanto: valor sugerido R$ 21,90

Quem usaaaa???


0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...