12 janeiro, 2012

Batom líquido Raspberry Ice Mary Kay

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Batom, batom... compre batom rsrsrs... Comprei a alguns dias dois batons líquidos da Mary Kay, vou falar de um hoje e outro daqui uns dias, beleza fófix!
Este é o Batom Líquido da Mary Kay na cor Raspberry Ice, é um cor de boca só que mais escuro, a primeira coisa que gostei foi da embalagem, depois que abri o cheirinho, depois que passei a sensação de frescor parecido com algo que a gente passe e contenha menta, não sei se ele tem, alguém sabe?? Depois ele cobre super bem, fica esse efeito molhadinho, não escorre e tem um boa fixação!! Aprovadíssimo, quero todas as outras cores hehehehe!! 


Ele é o meu primeiro batom líquido então não tenho com o que comparar, mas me disseram que os batons líquidos do O Boticário também são ótimos, alguém ai usa para contar pra gente??

Neste post aqui falo sobre a cor Sherbet.

Onde: Consultoras Mary Kay

Quanto: R$ 32,00

1 comentários:

Calçados Picke Star disse... [Responder Comentário]

Eu sou suspeita pq amo os produtos da Mary Kay, peguei um batom desse e amei tbm.. Aliás, caso alguém queira algum produto Mary Kay eu sou consultora..
hehehe
Aaah, já usei batons líquidos da boticário, achei mt melosos, meio grossos assim..

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...