05 dezembro, 2011

Maquiagem para dia, escola, trabalho, cinema, passeio

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Oie gatonas!!
Até que em fim trouxe outro passo a passo ne!! Me pediram pelo facebook (aproveite e curte a página do blog aqui lá você tem dicas exclusivas e um contato mas estreito comigo) um passo a passo de uma maquiagem mais básica e ai está ela!! Sei lá gente pra mim a makeup que vou mostra é básica depois me digam o que acharam!! Eu uso ela para ocasiões de dia, para ir ao cinema que foi no dia que fiz a makeup, escola, trabalho... E no que você tiver vontade de ir.. a maquiagem é sua e você faz o que bem entender né bonita?!! 



No passo a passo eu uso a sombra o delineador, a máscara de cílios mais uma sombra preta rente aos cílios inferiores... Mãssss se você quiser só usar a sombra e a máscara também pode, ou então a sombra+máscara+delineador!! Fique avontix para criar! Bora ao tutorial então:


0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...