28 novembro, 2011

Esmalte Metal Glam + Viúva Negra

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Oie gatonas!
Como foi o final de semana de vocês flores??? Espero que tenha sido ótimo, que tenham se maquiado e ficado bem lindas!!!

Passada rápida para mostrar um esmalte que já pintei a um tempo atrás, eu usei o Metal Glam da coleção já antiguinha SPFW da Impala (duas camadas) com o da nova coleção da Risqué Color Effect - Viúva Negra (uma camada).

O Metal Glam é um tipo "carbono" com duas camadas fica bem fechado, até gosto dele mas não é a minha cor preferida. O Viúva Negra eu já tinha testado ele sozinho e odiei, sabe.... sei lá hauhauhau, fica só o glitter com um leve fundo preto/transparente bem feio!! Dai com o Metal Glam por baixo eu gostei ;DD uma combinação que dá certo!! Ah, eu passei no fim uma camada de base, porque como o Viúva Negra tem o glitter ele fica meio áspero e eu não gosto, passado a base fica lisinho!! A foto foi tirada já com o esmalte com uns três dias de uso!! 

Dica: Para todo esmalte durar mais passe uma camada de base incolor por cima todos os dias, independente se seu esmalte está lindo ou começando a descascar... sempre passe a base. E além do mais a base vai dar um UP na cor!!! 

E ai flores o que acharam das cores???

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...