03 outubro, 2011

Como mexer no Facebook - Básico

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Oie amados, espero que o find tenha sido ótimo!! Bom a algum tempo atrás eu gravei um vídeo de como mexer no facebook, por que sempre tinha alguém do meu lado dizendo: "eu tenho um face só que não sei mexer naquilo". Era sagrado pelo menos duas vezes por semana eu escutava uma pessoa diferente falando isso!! Vi a necessidade e gravei algo meia boca, porque na época eu só tinha o microfone acopulado no meu note.. dai o áudio não ficou muito bom!! Desde a gravação do vídeo até agora alguns detalhes já mudaram no facebook, estou esperando mudar mais alguma coisa para gravar um vídeo mais atualizado e com um áudio bom!! Mas este da para quebrar o galho!! Ah.. resolvi postar ele aqui porque já em uma boa quantidade de visualizações então achei que mais gente gostaria de assistir também!! Quem achar legal vai lá no youtube e clica no Joinha ;) Beijos
Veja Também:
Vídeo Atualizado




PARTE I
PARTE II

Aproveitando, se quiser se inscrever no meu canal fique "avontis": Canal Yotube

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...