07 outubro, 2011

Cílios Postiços First Kiss

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Novamente desculpem pela minha ausência, vou tentar me organizar e já deixar posts programados ;)

Bom a umas semanas atrás eu testei os cílios postiços da First Kiss que comprei na inauguração da loja Kosmética, eu não lembro de ter visto esta marca em farmácias aqui da minha cidade mas creio que não seja tão difícil encontrar!!

Como não estou com os cílios em mãos não sei dizer agora o modelo do que usei, depois vou ver e atualizo este post!
Ele é mais comprido no canto externo e vai ficando mais curto no canto interno. Achei ele bom para colocar, porém quando comprei veio outro junto, tipo dois pelo preço de um... só que no fim deu tudo na mesma, pois o que veio junto era horrível!! Ele é todo mole, sabe aquele fiozinho que segura os pelos... aquilo ali é mole dai ele não faz o formato do olho para ser mais pratico para colocar, como o que estou usando na foto!! (depois vou atualizar o post com mais fotos, do modelo bom e do ruim)

Eu coloquei ele ao meio dia (só pra testar mesmo) e tirei lá pelas 19:00 ele estava todo certinho sem descolar nada, porém tive que tirar ne, acho que ele aguentava mais um bom tempo (como estou começando a usar cílios postiços agora ainda não sei bem a duração média deles) usei a cola para cílios da Finger, você encontra em quase todas as farmácias e custa em média R$ 16,00!

Voltando aos cílios paguei R$ 15,90 por dois pares, porém só um valeu apena!

E ai o que acharam dos cílios meninas?? Alguém usa esta marca?? Qual vocês mais gostam?

Tenho alguns produtos para fazer post, caso queiram ver algum deles primeiro deixem um comentário como o nome dele:
- Betacaroteno (para um bronzeado melhor)
- Fixador de sombra Koloss
- Pincéis de concavo e de sombra O Boticário

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...