19 setembro, 2011

Maquiagem vermelho e preto

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Toda segunda eu tenho aula de maquiagem, e nesta eu voltei pra casa com um olho super cheguei/dramático e resolvi mostrar para vocês!! A maquiagem é para noite, vermelho até o meio da pálpebra móvel e depois preto não reparem na minha sobrancelha horrível, precisando de um limpeza urgente, no curso eu tinha que fazer ela assim bem puxada, sabe aquela técnica de trabalhar com um papel ou fita no canto para ele ficar bem marcado, foi isso que fiz!! Mas não sou muito chegada em algo tão puxado assim!! não repara também na marca do óculos no nariz
Como eu tinha que trabalhar depois, tirei esse puxadão, não deu nem tempo de esfumar então ficou marcado mesmo! Olhai ai uma e outra, gostei mais da sem puxado:
Mais detalhes da maquiagem sem o puxado e com cílios postiços só do meio até o canto externo do olho.
E só pra finalizar e servir como comparação uma foto do olho sem o puxado e sem o cílio postiço no canto externo!!
Ah, essa maquiagem foi feita com a Paleta de Sombras 120 Cores o vermelho opaco foi usado com o pincel úmido para ficar super mega pigmentado e depois com um seco passado um cintilante por cima também da paleta!!

E ai, o que acharam meninas??? Tem interesse em aprender a fazer o olho marcado no canto?? Deixem seus comentários com suas sugestões!! Beijão gatas

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...