22 agosto, 2011

Maquiagem minha formatura

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Sábado foi um dia muito especial para mim, me formei em Administração e agradeço a Deus e a minha família por tudo!!


Bom vim mostrar para você a minha maquiagem para a formatura!! Meu vestido era azul marinho então resolvi apostar em cores que combinam com quase tudo, dourado e preto!! Um delineado bem fino, omesmo rentes aos cílios inferiores e lápis nude na marca d'água! A Vanessa (maquiadora) colocou cílios postiços que amei!! O batom na foto não apareceu, já tava quase sem tinha comido antes e esqueci de retocar antes de tirar as fotos para vocês!! 
Nas unhas usei francezinhas tanto na da mão quanto na do pé! Ficou um amor!! O penteado eu particularmente adorei também, depois faço outro post só com fotos dele, do vestido, da minha colação e da festa!! Quero compartilhar este momento com vocês também minhas flores!!
E ai o que acharam???? Quero comentários mulhres hehehe muitoooooooos!!

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...