15 junho, 2011

Passo a passo maquiagem Verde e Preto

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
O passo a passo de maquiagem de hoje é bem simples e rápido, caso tenham alguma dúvida deixem um comentário ok ;) É um maquiagem para noite e festas.




Sempre lembrando que você deve limpar tonificar e hidratar a pele antes da maquiagem, a hidratação deve ser feita com algo liquido, uma água termal serve muito bem (conheça a acqua terapia) não passe cremes principalmente se sua pele for oleosa. Prepare a pele normalmente com corretivo, base como preferir.

[clique na imagem para aumentar]

- Pegue com o dedo a Sombra Foam VERDE (saiba mais aqui) para que ela espalhe bem e não fique acumulada em nenhum lugar, passe bastante para ficar bem a cor na pálpebra móvel (onde tem o sinal de + você capricha na sombra) e pouca sombra, bem suave para cima (onde tem o sinal de menos, passe ali só para fixar a sombra preta que vem a seguir) passe mais ou menos até os riscos amarelos ou então suba se quiser até a sobrancelha. 
- Com a Sombra Expressa Preta (ela tem uma pontinha, bata ela no potinho antes de passar para retirar o excesso) vá fazendo pontinhos e meio que desenhando o contorno do concavo até o meio ou um pouco mais para frete, como mostra a primeira imagem. 
- Com um pincel gordinho para esfumar, esfume a sombra preta até que ela misture bem com a verde e não fique marcada.
- Na imagem não aparece, use uma sombra marrom acima da sombra preta, esfume, e uma rosinha ou uma cor de sua preferencia perto da sobrancelha para iluminar (entenda melhor o que quero dizer aqui, no passo G)
 
 - Passe com um pincel fininho e achatado abaixo dos cílios inferiores passe a sombra verde do canto interno do olho até o meio e a sombra preta do canto externo até o meio.
- Passe o delineador (usei o lápis preto), use o lápis  preto na marca d'água.
- E passe a máscara preta para cílios. (não usei o primer desta vez)
- De uma arrumadinha na sobrancelha e tchanran!! (veja como arrumar aqui)

E é isso, o que acharam??? Abaixo os produtos utilizados:
- Escovinha para sobrancelha
- Pincel chanfrado
- Lápis preto Racco Cosméticos
- Sombra Expressa preta Racco Cosméticos
- Pincel para esfumar
- Máscara para cílios extra volume Racco Cosméticos
- Sombra Foam Verde
- Pincel chanfrado menor para passar a sombra em baixo dos cílios inferiores.



0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...