06 junho, 2011

Esmalte Pipoca Doce - Cine Risqué

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
O esmalte da semana é o Pipoca Doce, um vermelho lindo da nova coleção da Risqué assinada pelo estilista Reinaldo Lourenço, Cine Risqué.


Esta é a minha primeira aquisição da coleção Cine Risqué, me apaixonei por todas as cores mais o que bati o olho no dia e resolvi levar foi este vermelho!! E não me arrependo!! Adorei a cor, com duas camadas o tom ficha bem fechado o que primordial pra mim em um esmalte, odeio quando fica falha e tem que passar mais que duas mãos. A cor é linda, as palavras que a definem pra mim são "glamuor e elegância".

E vocês o que acharam??? Alguém tem mais algum esmalte desta coleção??

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...