18 junho, 2011

Como fazer caixinha de tecido

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Estou em uma fase da minha vida que quero fazer artesanato hehehe... Só que é assim também, quero porque quero fazer alguma coisa.. faço uma vez e já perco a vontade hehehe. Eu estava guardando meus esmaltes em uma caixinha feia de sapato, como vi um vídeo muito bem feitinho explicando como forrar uma caixinha de madeira com tecido resolvi fazer uma pra guardar meus preciosos!! ;D
Ai está a minha nova caixinha de esmaltes!! O que acharam???? Achei facil de fazer e eu pelo menos gostei dela rsrs!
Abaixo segue os vídeos que vi para aprender a fazer a caixinha!! Espero que gostem! Beijos! ele é dividido em três partes!

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...