09 maio, 2011

Overdose de Amor

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Volteiiiiiiiiiiii!!! Desculpem a ausência meus amores!! Voltei e vim falar de coisa boa!!! Neste mês a Racco cosméticos fez o lançamento de alguns proutinhos para ajudar na comemoração ao Dia Dos Namorados!! Como eu vendo tenho que conhecer os produtos ne, então resolvi abrir (e fazer um investimento, pois sei que vai ter retorno ;D) os gelzinhos e uma das Águas Perfumadas (to sem muito $$ pra abrir a outra kkkk).

Vamos falar um pouquinho mais deles:

Paixão, Alegria e intensidade de sensações... Cada produto uma sensação unica. Edição limitada heinnn!!

KIT OVERDOSE DE AMOR
Esse é um kit com dois gelzinhos de massagem o ICE e o FIRE... as sensações vão desde a refrescância ao calooor!
 
 
Eu testei na mão e realmente um é mais geladinho e outro esquenta... Adorei tudo neste kit... a Embalagem é linda, fica lindo pra presente, quer ver se você com uma água perfumada junto!! Os gelzinhos são uns mimos!! E as sessões otimas!!!! 

ÁGUAS PERFUMADAS
OVERDOSE SENSUAL (o rosa) OVERDOSE DE ENERGIA (verde)
Só tirei foto do rosinha  (que tem as letras rosas quer dizer hehehe).
 
São águas perfumadas desodorantes que podem ser usadas no corpo todo. As fragancias... nossa são ótimasss!! Me apaixonei pelo Overdose Sensual, fiquei com ele pra mim ;DDD o Overdose de Energia eu senti a fragrância lá no CO é bom também, mais meu preferido foi o sensual hehe! Meu namorado também adorouuu!!! Pra usar depois do banho

Ai ai... to tão feliz com esses lançamentos, pra nós vendedoras vai ser otimo... boas vendas garantidas neste Dia dos namorados!!
E ai.. gostaram????

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...