05 maio, 2011

Fáculas Solares - Big Universo

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Minha primeira cobertura flocada!! Estava angustiada porque na minha cidade ainda nao tinha chego nenhum esmalte flocado, quero testar o da Hits mas está difícil os vendedores resolverem investir na marca por aqui. Entao quando vi o vidrinho da Big Universo - Fáculas Solares na prateleiras logo catei, nem olhei o preço nos outros lugares, no meu eu paguei R$ 9,50 depois vou fazer uma pesquisa quero, as outra coberturas da linha. Esse da foto é o Espectral. Achei super bacana o efeito, mais depende muito também do esmalte que você vai usar como fundo, eu testei quatro combinações e a que mais gostei foi a com o Psico da Risqué ;DDD (falando nele, eu ameiiiiiii... depois faço uma resenha só dele).
[clique na imagem para ampliar]

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...