10 março, 2011

Nail Art: Paris + Pink Fluor + Na Mira 3D

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Pelo jeito essa é a semana do esmalte por aqui ne rsrsrs
Bom sábado eu resolvi testar meus dotes de manicure e saiu esse negócio ai em baixo... Credo que trabalho para fazer isso, gente eu tremo demais!! O bom foi que eu consegui fazer as duas mãos hehehe, pior se fizesse só uma ne!!
Eu usei os esmaltes Pink Fluor e Paris da Risqué + Na Mira 3D da Impala.
Para fazer é facinho, nem fiz o tutorial... mas caso fique algum dúvida é só perguntar!! ;)
1 - pinte a unha toda com Paris (o branquinho)
2 - Com o Pink Fluor leve o pincel na diagonal, pegando da metade da unha até a pontinha do outro lado, meio que pintando a metade dela!
3 - Com um pincel fininho (proprio para desenho na unha) faça o tracinho na divisão entre um cor e outra!
4 - Finalize com o Cobertura Itensificadora da Cor – Colorama (um meio roxinho)
E ai quem gostou???? Alguem vai tentar fazer???
Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...