01 março, 2011

Cauterização com Aloe Life

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.


Cabelos deslumbrantes e saudáveis durante o verão.
O cabelo é constituído basicamente por queratina. Todos os dias há uma perda natural desta substância. O tratamento químico e fatores externos como o vento, sol, água do mar, piscina e poluição aceleram esta perda, provocando ressecamento, quebra dos fios e pontas duplas.
Por isso é importante ter alguns cuidados especiais para que permaneçam sempre saudáveis. Siga o nosso protocolo e curta os resultados.

Benefícios
Devolve a umidade aos cabelos, maior elasticidade e maciez dos fios e brilho mais intenso. Ação antifrizz, filme protetor, remove as toxinas dos cabelos, não os deixa pesados e evita o embaraço.

RESULTADOS
A cauterização dá um efeito deslumbrante aos seus cabelos. Fios mais leves, soltos e brilhantes para completar um visual colorido e saudável no verão. Elimina a aparência ressecada dos cabelos, deixando-os extremamente macios. Você vai arrasar!


1. LIMPEZA E PREPARAÇÃO
Antes de iniciar o tratamento, lave 2 vezes o cabelo com o Shampoo Cabelos Oleosos Vida (81012). É um poderoso antirresíduo, pois 1820 não agride os fios e deixa o pH entre 4.5 e 5.5.

OBS. Se o seu cabelo estiver muito ressecado, na segunda aplicação lavar com o Shampoo Termoativador Graus (1850).

2. CAUTERIZAÇÃO COM ALOE
Misture em uma vasilha:
1 colher de sopa da Máscara Molesse (1780);
1 ampola de Potencializador Capilar (1820);
 5 gotas de Reparador de Pontas (1790);
50ml de Aloe Life (950)
5 borrifadas de Fluido Termoativador Graus (1852).
Divida o cabelo em mechas, passe o creme e massageie bem. Em seguida, coloque uma touca térmica e deixe agir por 15 minutos.
Retire a touca, deixe esfriar e enxague, somente para tirar o excesso.
Passe nas pontas o Condicionador Sem Enxágue (81021) ou o Reparador de Pontas (1790).
DICA: Pode ser usado em todos os tipos de cabelos. Fácil aplicação, não há necessidade de fazer escova. Caso você faça, é importante lembrar que perderá 50% das proteínas aplicadas.

Fonte: Racco Mania 02

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...