17 fevereiro, 2011

Paleta de Sombras 120 Cores

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Estou surtando aqui... Minha paleta de sombra com 120 cores chegou!!! Pensa em uma pessoa feliz rsrsrs!! Veio do outro lado do mundo!! E aiii... Adorei ;D E ainda ganhei uns mimos!! Um Delineador e um lápis para olhos que serve como delineador e sombra.
[clique na imagem para ampliar]
Gostei da embalagem, toda preta super discreta! A paleta é dividida em duas partes, se você quiser pode trabalhar com elas soltas fora da caixinha em que vem. Para guardar você coloca uma em cima da outra, vem com um plástico entre uma repartição e outra. Sobre o Delineador e o lápis eu falo em outro post ;)
Achei bem pigmentada, as cores são lindas e da para fazer varias combinações e degrades! Essas cores mescladinhas são bem fofas, na hora de aplicar elas ficam em dois tons, é só misturar depois!
Passei algumas cores no braço para vocês terem uma noção da pigmentação, na foto estão somente as sombras, sem primer, nada em baixo que acentue o tom! Passei elas com o pincel.
 Nessa foto eu testei elas direto com o dedo, sem pincel!! Elas ficam mais pigmentadas assim!

E ai gostaram amores??? Me digam o que acharam!! ;D

1 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...