05 fevereiro, 2011

Nara Racco na RM

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Povo querido, olha quem está na Racco Mania (mais conhecida como RM o catalogo da Racco) deste mês:
Não vou negar que fiquei super feliz de poder compartilhar meu pensamento sobre a Racco com milhares de pessoas, porém o que me surpreendeu mais foi a quantidade de pessoas na net, o pessoal que me acompanha, que me atura rsrs, vindo me dar os parabéns, desejando sucesso... é pra vocês este espaço aqui, é por vocês, com vocês e com tantas outras pessoas que eu digo em alto e bom tom que amo fazer parte desta família, nao esqueçam Juntos, somos únicos, onde um dia alguém está outro estará lá também. A Racco é uma corrente, sem vocês ela não seria nada!! Adoro muito todos vocês!! Beijos amores!  

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...