01 fevereiro, 2011

Esmalte Violeta Colorama

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Esmaltes, esta semana só está dando isso aqui ne!! Esmalte da semana: Violeta da Coleção Aquarela da Colorama. Estou com esta cor parada na minha caixinha a um bom tempo e não tinha usado ainda, resolvi experimentar neste find e adorei!! É um roxo/lilás lindo!! Adorei! 
Ah gente, outra coisa. Ele é da linha unica camada, sou sincera a dizer que eu usei uma vez um esmalte desse e odiei porque nao ficava bom com uma camada só nao!! Porém hoje peço desculpas com relação a minha revolta, o problema era que eu nao apliquei certo por isso que nao ficava bom! Passei pouco esmalte e ficava manchado!! Agora aprendi, como é só uma camada molhe bem o pincel e passe bastante esmalte e bem rápido, nada de demorar nas pinceladas, bem rapidinho, dai fica ótimo, uma ótima cobertura em uma unica camada! Coisa que eu odeio é esmalte que não fecha a cor!! 
Quem ai já usa ele??? Gostou???

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...