09 janeiro, 2011

Vai de Coral neste verão

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Dentre várias cores que estão em alta neste verão o Coral é uma das que eu mas gosto!! Um lápis preto, rimel, e um blush bronze ficando lindos com a cor Coral, simples porém da um ar iluminado a seu rosto!! Minha mãe comprou um batom nesta cor e eu ganhei um Gloss, abaixo vocês podem ver as cores e como eles ficam!! 
O Batom Coral Festa da Natura faces tem uma textura deliciosa, é bem cremosinho para passar, apesar de eu não gostar muito de batom cintilante, deste eu gostei e tem uma boa durabilidade; além da embalagem ser super fofa tem um espelhinho na ponta.
Já o Gloss Star Reflex Coral da Racco Cosméticos é outra delícia, Ele é bem concentrado, tem uma ótima durabilidade, além de conter DMAE em sua formula, (ah.. nesta foto eu passei ele em cima do batom da Natura, mais mesmo sem o batom ele fica neste tom), ele tem pequenos brilhinhos que deixam os lábios lindos!

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...