30 janeiro, 2011

Resenha Crescendo - Hush Hush

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Crescendo – Hush Hush
Editora: Intrínseca
Autor: BECCA FITZPATRICK
ISBN: 9788580570090
Ano: 2011
Edição: 1
Número de páginas: 288
A vida de Nora Grey ainda está longe de ser perfeita. Sofrer uma tentativa de assassinato não foi a melhor das experiências, mas, pelo menos, Nora ganhou um anjo da guarda: Patch, que de angelical não tem absolutamente nada. Ele é lindo, irresistível, misterioso... e está com ela. O problema é que ele sido cada vez mais evasivo, e, o pior: parece muito interessado na grande inimiga de Nora, Marcie Millar.
Não fosse isso, Nora jamais teria notado Scott Parnell, velho amigo da família que acaba de voltar para a cidade. Ainda que Scott a deixe furiosa na maior parte do tempo, é impossível não se sentir atraída. Lá no fundo, porém, ela tem certeza de que ele guarda um segredo. 
Crescendo é continuação de Sussurro da série Hush Hush da autora Becca Fitzpatrick e eu estava ansiosa para ler ele, o bendito livro vai ser lançado dia 11 aqui no Brasil, depois de um tempo sem pesquisar mas no Santo Google se havia um download do livro em português resolvi tentar em janeiro novamente e eis que achei (achei tarde ne, pois já vai sair aqui este mês =// mesmo assim vou comprá-lo e reler)!!
O que falar de Crescendo??? Maravilhoso! Em alguns momentos mais encantador e viciante que Sussurro, em outros temos vontade entrar no livro e bater nos personagens para que eles para de brigar se beijem e sejam felizes (mais daí também n ao iria ter graça ne rsrs).

A história tem inicio com o assassinato do pai de Nora (fato que ocorreu a um tempo atrás, não na mesma época da história) daí pulamos para o casal Nora e Patch (ahh Patch, Patch rsrs) o relacionamento dos está ficando mais sério e Nora está a cada dia mais apaixonada, até que resolve dizer a seu anjo da guarda Patch (que em sussurro era um anjo caído) que o AMA, além de dizer eu “também te amo Nora” ele diz que tem coisas a resolver e vai embora... Nora fica confusa com isso, e fatos a seguir fazem com que ela tome uma decisão e termine com seu anjo.
Nora começa a achar que só era mais uma na lista de Patch (Vee sua melhor amiga que já não gosta muito do Bad boy contribui com essa idéia) começa a ficar com odeio dele, e com mais raiva ainda quando descobre que ele está saindo com sua pior inimiga Marcie (mas o que ela não sabe é que existem alguns fatos por trás disso, negócios como Patch diz, e que irrita mais ainda Nora). Porém mais que ódio Nora sente amor por sue anjo e a vontade de estar perto dele é mais forte que tudo e que todos, só há uma coisa q ultrapassa esse limite, a desconfiança sobre o assassino de seu pai... Será que Patch teria coragem de fazer isso??? Com ela, com seu pai??

Amei Sussurro e amei Crescendo também, mesmo nas vezes em que queria esbofetear Nora e dar um chacoalhão em Patch para que ele falasse de uma vez o que estava acontecendo... Cenas que se ilustram perfeitamente em nossa mente, dignas de um filme!
E o final... Bem no final eu não tenho vontade de bater em Nora mais sim em Becca, oh minha flor porque bem naquela hora eles tinham que aparecer hein?? Isso não é justo com seus fãs hehehe O gostinho de quero mais está me deixando loucaaa!!! Quero o terceiro livro, quero não PRECISO do terceiro livro e urgenteeee... Acaba de escrever ele rapidão Becca hehe!!

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...