30 janeiro, 2011

Registrando um domínio

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
O mundo bloguistico vem crescendo a cada dia mais, e nós blogueiros devemos nos aperfeiçoar, investir em nosso blog (caso desejem) e deixa-lo com uma carinha melhor, com mais presença e é claro nao esquecendo do bom conteúdo. Este post surgiu de uma dúvida que tinha antes de comprar meu domínio, pode ser que ajude a outras pessoas, eis a questão: "eu preciso obrigatoriamente pagar por uma hospedagem para o meu domínio funcionar??". O caso era que nunca ninguém me respondeu, nenhuma das empresas que hospedam me retornou entao por um sorte achei o que procurava.

O caso é que para ter um domínio você tem q hospeda-lo em algum lugar, os planos de hospedagem variam muito, sou um pouco leiga nesta parte entao peço que para se informarem melhor sobre o assunto procurem no Google sobre hospedagem, dominio entre outros e as empresas que prestam este serviço. O meu problema era q eu queria ter um dominio, porém como estou juntando um dinheiro (quero me turbinar hehehe) então não posso estar gastando muito, e juntando um gasto daqui um gasto dali da um monte no final ne!! Por isso eu nao tinha comprado o dominio ainda, o dominio é algo barato no Uol Host onde eu comprei está R$ 14,90 (anual) o .COM o .COM.BR está R$ 29,90. 
Sendo assim meu custo foi de R$ 14,90 só!! E o domínio está funcionando pois a Google oferece o serviço de hospedagem, sim! É só isso, vc comrpa o domínio e na hora de configurar hospeda em um serviço da Google, simples!! 

Aqui está o link do post do Mundo Blogger onde a Clau ensina tudo certinho como comprar o dominio e depois configurar ele para funcionar no Blogger.

Então você blogueiro que quer deixar o seu blog com uma cara mais profissional se jogaaa! 

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...