01 janeiro, 2011

Quem sou eu

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Olá! Me chamo Indianara, mas prefiro que me chamem de Nara! Sou consultora Racco Cosméticos a um tempinho e amo trabalhar com isso, quando entrei para a Racco o motivo foi o lucro e dinheiro extra que eu poderia ganhar, porém hoje isso é uma conseqüência do meu trabalho, faço mais por paixão do que por dinheiro. Além de trabalhar com a Racco, trabalho também em uma empresa no ramo de transporte rodoviário (familiar), faço teatro, alguns cursos e sou completamente apaixonada por livros (quer me presentear? Me de um livro hehehe), adoro também ficar zanzando pela net, descobrindo coisas novas para o blog entre outras coisas. Então resolvi criar este espaço para compartilhar com vocês Consultoras, Dirigentes, Consumidoras, ou pessoas que procuram saber mais sobre os produtos da empresa Racco Cosméticos, uma empresa puramente Brasileira que leva beleza e felicidade a muitas pessoas pelo mundo a fora! Também falarei de coisas que acho interessantes, então nao se assustem de se virem no blog assuntos relacionados as moda, tenndências, saude, entre outras coisas, você não errou o endereço nao… hehe.
Aproveitem, copiem o que quiserem… Só coloquem o endereço de onde tiraram se forem postar em algum lugar ;)
Beijos.

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...