24 janeiro, 2011

Le Buste contra a flacidez

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Uma das grandes coisas que incomoda e muito as mulheres (e também homens) é a flacidez, existem vários tratamentos no mercado que auxiliam na sua redução, bem como cosméticos que servem tanto para o combate como para a prevenção da flacidez. Vamos saber um pouco mais sobre ela e conhecer um cosmético que mudou a vida de uma Cliente Racco:



O que é a Flacidez ?

Com o passar do tempo, as fibras colágenas e elásticas têm sua produção diminuída e começa a ocorrer um processo de desestruturação das mesmas. Vários fatores contribuem para acelerar este processo: fumo, sedentarismo, gravidez, distúrbios hormonais, obesidade, emagrecimento importante em curto espaço de tempo, entre outros que levam aos diversos graus de flacidez.

Diante disso, quanto mais precocemente for iniciado o tratamento, melhor.

Sempre lembrando que que os cosméticos devem ser aplicados diariamente, se você aplicar somente uma, duas ou três vezes por semana o efeito não acontecerá! Vamos lá, vamos acabar com a preguiça e também com a flacidez!


1170 - Creme para os Seios LE BUSTE - 170 ml
Combate a Flacidez e devolve a sustentação aos tecidos. Enriquecido com as vitaminas da linha Nutriplus C.

Relato de uma Cliente Racco que virou Consultora por causa deste produto:
A cliente fala que quer dar um "beijo" em seu médico cada vez que o ve, por ele ter indicado o Le Buste em uma fase problemática de sua vida, onde ela tinha 17 anos e até então pouquíssimo seio, porém eles começaram a se desenvolver de uma forma muito rápida, e consequentemente estavam começando a ficar flácidos. Com uma prevenção e um tratamento feito logo de inicio hoje ela usa um tamanho 46 e tem seios belíssimos, firmes! 

Ele pode ser usado em outras partes do corpo, não somente nos seios.

E ai minhas caras leitoras alguem já usou ou está usando o Le Buste?? O que acharam?? 

4 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Eu comprei, tenho 24 anos e meus seios são flácidos, estou usando 2x por dia ja esta com 3 dias e eu quero muito ter um resultado que meus seios fiquem firmes. Quando obter o resultado com certeza irei publicar.

Indianara Collioni disse... [Responder Comentário]

@AnônimoVolte aqui para nos contar ;)

Juliana Fonte disse... [Responder Comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Fonte disse... [Responder Comentário]

Nara, muito boa dica. Eu como dermatologista também recomendo esse produto aos meus pacientes. Bjos, Dra. Juliana Fonte.

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...