02 janeiro, 2011

Como colocar e retirar lentes de contato

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Pessoal, recentemente eu mandei fazer lentes de contato, cansei de nao enxergar ningueém de longe kkkk e não gosto de estar usando óculos para sair ;P Entao achei melhor fazer as lentes, e hoje... não me arrependo! É otimoooo!! Quem ainda está na duvida corre já e manda fazer a sua!! 
Porém no primeiro dia a moça colocou para mim a lente, jesus na hora de tirar eu perdi meia hora tentando tirar aquele tréco de dentro do meu olho... E pra botar no outro dia??? Mais meia hora! A maneira que a moça me ensinou não ajudou muito!! Então como sempre fui pra net procurar algo que me ajudasse, e achei ;D Então para quem está se adaptando como eu segue ai algumas dicas (a melhor dica mesmo foi a pra retirar a lente, super pratico o jeito que mostra no vídeo). Espero que ajude!!!


0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...