14 janeiro, 2011

Colando a unha quebrada!

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Unhas, quando é para sair elas sempre dão um jeito de lascar! Não é mesmo? Para resolver este probleminha, e esperar até que a unha cresce um bom tamanho para acerta-la achei um produtinho ótimo! Vou apresenta-lo a vocês e mostrar como eu uso ele!

O produto é da marca americana Kiss. E eu paguei o valor de R$ 7,50, comprei em uma farmácia.
No exemplo abaixo até que o quebradinho nao era tão grande, mais é melhor que ele fique ali paradinho e nao queira aumentar, por isso colei! Mais a primeira vez que testei o produto eu estava com a unha do indicador comprida e quebrada até no meio, eis que colei e ficou ótimo, ela nem saia do lugar e nem parecia que estava quebrada, o produto da um acabamento ótimo.

O cheiro dele é quase igual ao do Super Bonder, dai vc me pergunta: Se é igual porque que nao uso o Super Bonder, ou se eu nao achar posso usar?? Sei la mulherada, eu ja usei rsrsrsrs e nunca fora boas as minhas tentativas de colar unhas com ele, sem foram super frustradas! Além do que ele seca muitoooo rapido e você não consegue dai um bom acabamento, o bico é grande (saiu produto demais), você fica com o dedo e a unha que é uma meléca e a unha nao fica bem colada. Então, minha opinião esqueça o Super Bonder e usei esse produto ai ou algo similar! E também ele é bem mais fino, líquido, por isso o acabamento é melhor!

Bom esse é o produto, na foto que ele está na minha mão o frasco está esbranquiçado porque guardei ele mau guardado rsrs e vazou produto passei um trabalho pra abrir cuidado com isso também limpe bem ele antes de fechar! 
[clique na imagem para ampliar]

O fabricante alega que ele seca em 3 segundos (mentira) mais uma mentira boa hehehe, porque se secasse em três não ia dar para ajeitar a unha certinho!
Vamos lá ao que interessa: Coloque um pinguinho bemmm pequenininho onde está quebrado, é mais do que suficiente, você vai ver que ele espalha bem, passei além do quebrado também. 
Pegue um palitinho (nao reparem no meu, está sujãoo, ele estava aqui no serviço dentro do porta canetas, ah nem na unha que está comprida demais, já lixei elas ;P), voltando, pegue o palitinho e vá precionando onde está quebrado para que as partes se junte, já aproveite para retirar o excesso de produto. Tem que ser rapidinho isso para o produto nao secar antes de você ajeitar a unha.
 

E ai está o resultado final, nem parece que ela está quebrada ne, olhando assim rapidamente! Fica lisinho, passando um esmalte por cima nem da para ver a lasquinha, se ficar muito excesso de produto ou pegar no dedo é só retirar com removedor de esmaltes, como se fosse limpar o esmalte mesmo. Ah, não sai com água tá, só com o removedor!
Prontinho, assim da para você esperar ela crescer mais um pouco até poder lixar ela da maneira correta sem lixar torta porque lascou bem na carne como a minha ;xxx
Gostaram?? Quem ai ja conhecia o produto?? Conhece algo similar?

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...