03 dezembro, 2010

Unhas - Fortalecimento

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.



Unhas Unhas Unhas!! Tem semana que só da isso aqui ne!! O assunto hoje nao é sobre cor de esmalte e sim de unhas fortes!! Há pessoas que só usam base para crescimento e acabam esquecendo que quando ela crescer se nao estiver fortinha a unha vai quebrar! Entao nao adianta crescer se ela nao estiver forte ne! Concordam??? 







A algum tempo eu venho testando algumas coisas para fortalecer a unha e nada tinha resolvido muito! Eix que agora minhas unhas estão grandes e se eu nao lixar ficam maiores ainda e sem lascar!! Pode-se dizer com toda a certeza que estão bem mais fortes! Até essa semana lixei porque elas estavam começando a me atrapalhar na hora de digitar ;P



O produtinho que está deixando elas assim é a Nutribase Pró-Fortalecimento com Fluor e Calcio da Colorama. 



Nota 10 para o produto!! Eu particularmente adorei!! Esse ano mesmo passei por varias fazes de estar com as unhas bem curtinhas.. começava a quebrar tudo aquilo me irritava entao eu lixava tudo do mesmo tamanho, até desanimava!! Agora o negocio é outro!! Na minha opinião elas estão lindas ;DDD 







O produtinho onde eu comprei custa R$ 3,99. As vezes eu passo até em cima do esmalte como uma base!!







Fotinho de como elas estavam na semana passada! Essa semana ja estavam maiorzinhas!! 














Quem já usou esse bréguitix ai???? Comente o que acho! ;) 



Se for algo negativo também fale hehe! Vamos compartilhar ideias!






0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...