11 dezembro, 2010

Intimos Teen

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Conceito
A higiene íntima é uma preocupação real na vida da mulher. A Racco foi pioneira em difundir a ideia de que para a mulher ficar ainda mais segura e confor­tável, ela deve usar diariamente um sabonete espe­cífico para a delicada região do seu corpo. Antes da Racco noticiar e investir neste conceito, acreditava-se que esse tipo de produto somente era necessário em casos de indicações médicas. Foi em 2001 que lançou o sabonete íntimo INTIMOS confirmando sua teoria de que saúde e beleza andam juntas, e por isso a mu­lher precisa diariamente de um cuidado especial.
O produto protagonizou um verdadeiro boom de lá para cá. Em função do grande sucesso, a Racco de­senvolveu uma linha completa, que atende diversas necessidades do cotidiano feminino, como por exem­plo: produto sem enxágue, lenços umedecidos para carregar na bolsa, desodorante, gel de massagem, produto específico para lingerie... Tudo voltado para o cuidado íntimo!

INTIMOS é a única linha cosmética para higiene ínti­ma com essa grande variedade de produtos e apli­cações. Todos testados ginecologicamente e com PH equilibrado, ideal para o uso diário. Higiene eficiente com ativos refrescantes, que respeitam a delicadeza feminina e oferecem conforto e segurança o dia todo.

Com a linha INTIMOS sua intimidade está sempre protegida!


Novos consumidores teens
Omercado acompanha as ondas de consumo que estão diretamente ligadas ao comportamento do consumidor. Durante toda a década de 90, a revolu­ção dos games e da internet modernizou e alterou o curso da infância e adolescência de muitos brasileiros que hoje têm entre 12 e 19 anos. Estas alterações in­fluenciaram os estilos destes jovens e os seus padrões de consumo. A adolescência é uma fase de mudan­ças, a convivência em grupos é fundamental para a autoestima. Assim, é preciso compreender as tribos e grupos que convivem para entender o comporta­mento de consumo dos jovens.
Até pouco tempo, as empresas diziam investir no seg­mento porque seria o dos consumidores do futuro. Hoje elas entendem que esse novo público está con­sumindo agora e o tempo todo. Isso é consequência do processo de globalização por que passamos nos últimos anos, que possibilitou ao jovem de hoje um maior acesso à informação através da internet e ge­rou precocidade, tornando o teen mais adulto do que os jovens de uma década atrás.

Essa geração nasceu e cresceu com uma agilidade de informação jamais vista, conectada com o mundo todo e dentro de uma sociedade com projeto de fe­licidade capitalista. Tornou-se altamente influenciada pelo meio e ávida por novidades, formando consumi­dores com grande impulso para compras, de desejos ‘aqui e agora’ e satisfações imediatas.
Os teens sabem exatamente o que querem e esco­lhem os produtos que consomem de maneira crítica. É por isso que as empresas desenvolvem produtos específicos para essa faixa etária, valorizam a opinião dos jovens e se preocupam com produtos seguros e próprios para essa idade.

 Fique por dentro do perfil do teen brasileiro
 Tem maior acesso à informação através da interne
 Soma mais de 35 milhões de pessoas e representa 19% da população brasileiro
Movimenta mais de R$ 50 bilhões por ano no Brasil
Representa aproximadamente US$ 600 bilhões do volume de compras mundial
É 37% mais interessado em fazer compras que o nor­teamericano
Do ponto de vista psicológico, ser teen significa ter um comportamento imediatista
É altamente influenciado pelo meio e ávido por novidades, caracterizando-se pelo alto impulso para compras

1022 Sabonete Intimos Teen - 200ml

Modo de usar
Ser adolescente é ser extravagante, espontâneo, explosivo... É querer resolver os problemas do mun­do, ser revolucionário, mostrar sua força e ter opinião própria.
Intimos Teen proporciona um cuidado delicado e agradável para a intimidade das meninas que gostam de se cuidar e estão passando por um processo de mudanças e descobertas a cada dia.
Sua fragrância suave garante frescor e bem-estar du­rante todo o dia, minimizando possíveis odores. Des­sa forma é possível desfrutar as novas experiências sem se preocupar com o conforto. INTIMOS TEEN tem o estilo de quem sabe se valorizar.
Um sabonete líquido dermatologicamente e gineco­logicamente testado. Promove uma limpeza eficiente de forma suave, sua fórmula foi desenvolvida espe­cialmente para essa faixa etária. Com agentes anti-ir­ritante e ativos que produzem uma espuma cremosa e espessa. Equilibra o PH e impede a proliferação de microorganismos nocivos.
Colocar uma pequena quantidade na palma da mão e lavar a região genital externa até obter espu­ma. Em seguida, enxaguar abundantemente.

Público alvo
Pré-adolescentes e adolescentes (13 a 20 anos).

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...