31 dezembro, 2010

Esmalte da Virada

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Olha olha eu aqui!!! Resolvi sair do tradicional esmalte tudo igual rimou rsrs. As minhas unhas nesta Virada de ano vão de Filha única! Filha única?? Que isso?? Muita gente ja ouviu e já faz uso do modelito Filha única nas unhas, mas as brasileiras ainda estão começando a se acostumar com essa moda!! Filha única é quando você pinta uma única unha de cada mãozinha com uma cor diferente!! Assim, como a minha:


Caso nao de para ver os nomes dos esmaltes, sao eles: Jurerê e Bossa Nova.
O que acharam??? Eu até que gostei!! Meu namorado olhou e disse: Que isso?? nem vou comentar ne

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...