30 dezembro, 2010

Como aplicar a Máscara Bio Tenseur

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Resolvi deixar a vergonha de lado e começar a fazer alguns vídeos para vocês!! Não sou muito boa nisso, tenho vergonha já viu disso? Uma pessoa que faz teatro ter vergonha de fazer um vídeo... vai entender ne e não gosto muito do meu sotaque acho estranho. Mas como é por uma boa causa vamos ver no que da ne!!
O vídeo de hoje é sobre como aplicar uma máscara facial que serve para retirar os Radicais livres da pele. Já queria pedir que se vocês querem algum vídeo em especial falando de algo que vocês tenham duvida em como aplicar/fazer é só pedir em algum post ou me enviar um email pedindo nara_racco@hotmail.com mandei com o Assunto: Sugestão para vídeo. Se eu souber do assunto farei o vídeo ;)




Gostou?? Então comenta!! Seu comentário pode valer premios!! E ai alguma coisa que você queira ver aqui?? Fala aêh!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...