08 dezembro, 2010

Cabelos crespos e cacheados

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Vi este post no blog do programa da Eliana (SBT) onde o Fernando Fernandes falou no programa dela sobre cabelos crespos e cacheados, então fica a matéria com algumas dicas que ele da: www.fernandofernandes.com.br



CACHOS DE ESTRELAS DE TV
O truque, mesmo para quem tem cabelos naturalmente cacheados, é passar um leave-in com proteção térmica, e secar com um difusor, até o cabelo ficar totalmente seco. Em seguida, fazer uma modelagem sobre os cachos naturais usando o babyliss, valorizando-o e deixando-o ainda mais bonito e definido do que o natural.


TOUCA
É o grande segredo para dormir e acordar com os cabelos bonitos. Antes de deitar, separar cada cacho e fazer rolinhos com o dedo, prendendo com um grampo. Depois de feitos os  rolinhos em toda a cabeça, colocar a touca de forma que fique bem firme. Após acordar, retirar a touca e soltar cada grampo.


HIDRATAÇÃO
Para a hidratação do cabelo crespo é necessário usar shampoo e máscara para tratamento específicos para esse tipo de fio.  Importante também usar um leave-in adequado para o tipo de finalização escolhida: babyliss, escova, bobes, pranchas ou secagem natural.



RELAXAMENTO
Tratamento indicado para quem gosta de ter cabelos crespos, mas com volume menor, mantendo os cachos definidos. Valoriza o tipo de ondulação natural com volume reduzido, eliminando o frizz, mas sem esticar os fios.

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...