24 novembro, 2010

Misturinha High Violet

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Hoje o assunto é esmalte!!! Achei uma cor super interessante/diferente no blog Unhas Bonitas, onde a Daniele fez uma misturinha!!!

Esta é a foto da unha da Dani, a minha misturinha ficou um pouco diferente, não sei o que deu errado hehehe.

Essa é a cor da minha misturinha! Eu particularmente gostei da cor... Diferente!! E várias pessoas vinham me perguntar que cor era essa e diziam que tinham adorado!! Acho que vou fazer para vender kkkk.
PS.: só nao reparem na unha, naquele branquinho na cutícula... eu tinha acabado de passar hidratante nelas ;P não ia tirar só pra bater a foto ne!! 

Ai estão as medidas da misturinha que a Dani preparou e eu tentei fazer igual, para quem quiser arriscar em casa!!

Misturinha High Violet ®
Ingredientes
·         Club! da Impala – precisa ser um roxo neon como ele. Roxo sem ser vibrante não vai dar certo.
·         Branco corretivo (usei o Polar da Big Universo. É o melhor para misturinhas com ótima cobertura. O da Impala, o Branco também é bem bom)
·         Azul Cobalto  precisa ser o azul royal mesmo, cor de caneta BIC. Marinho e Azul Royal da Colorama não dão certo. O Azul Royal da Big Universo dá certo também.
Preparo
Faça a base lilás forte
 (para essa misturinha não fiz a foto de cada passo das cores pois não deu, mas nas próximas farei as fotos de cada parte da cor para vocês verem melhor a mudança da cor desde o começo até o resultado final, ok?). Despeje aproximamente 1,5cm de branco. Pingue 25 gotas do Club! da Impala. Misture bem. Agora, faça o fundo azul da cor pingando aproximadamente 8 gotas do Azul Cobalto (ou Royal, da Impala). Agite bem. Use o diluente (mais ou menos 10 gotinhas) e um parafusinho. Manual da misturinha, aqui. Muitas pessoas me perguntam se pode usar óleo da banana no lugar do diluente. Eu particularmente não gosto; além de odiar o cheiro forte, acho que o óleo de banana faz com que o esmalte perca um pouco do brilho e demora mais pra secar. Por isso sempre opto por diluente. Eu uso o Diluí da Impala ou o Diluente de Esmaltes Passe Nati.

E ai pessoal, quem gostou da cor e vai fazer um também!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...