15 novembro, 2010

Como lavar seu cabelo

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Vamos falar hoje de Cabelos!!! Tinha uma época em que eu lavava o cabelo e quando eu ja estava secando notava que ele estava oleoso, mau sai do banho, nem secado ele tinha e ja estava oleoso na raiz. No começo achei que era de algum produto que eu estava usando... Mas um dia fui na cabeleireira e conversa pra lá conversa pra ca, ela disse: será que nao é do jeito que você está lavando?? 


E era!! A dica que ela me deu ja ajudou um monte, é lavar bem o cabelo como shampoo, se necessário até duas vezes. E pra você saber se ele realmente está limpo, após o enxaguem do shampoo passe o dedo pelo cabelo da frente para trás... com o ela diz: se ele cantar (fizer um barulhinho) é porque ele está limpo. ;) Se ficou alguma duvida perguntei!

Agora, achei outra dica super super importante de como lavar o cabelo, os movimentos que as pessoas com o couro cabeludo oleoso e seco devem fazer, nao é igual pra todo mundo ;P 

Então abaixo tem um vídeo do Cabeleireiro do Esquadrão da Moda Rodrigo Cintra mostrando passo a passo de como lavar o cabelo de maneira correta!! Isso é um manual para lavar o cabelo rsrsrs e todos deveriam ver!! Depois me digam se gostaram, e testem todas as dicas!! Eu ja comecei a lavar o meu cabelo da maneira correta e digo, realmente faz a diferença!! 

 

 

 



Ahhhhh... E tem dicas para os meninos tambémmmmmm!! ;D

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...