25 novembro, 2010

Como fazer as unhas em casa e deixar o esmalte por mais tempo

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Essa semana está dando só Unha!! ;P
Ai gente, antes disso deixa eu falar para vocês que to fazendo umas comprinhas da Tia Coreana (que na verdado é japonesa) neste site aqui http://abestlifeshop.com enviei email para ela ontem e ela respondeu super rapidinho!! E é um amor de pessoa!! Encomendei umas Paletas de Sombras e um delineador em gel, acabou que ela vai me dar o delineador \o/ Quando chegar e eu testar, conto tudo para vocês (vai demorar um pouquinho, pois as coisas vemmm lá do outro lado do mundoooo ;P) como que eu fiz a compra, como paguei, se veio tudo certinho ;)
Bom voltado ao assunto da Unha, eu sou adépita de fazer a unhas em casa!  Até que faço algo que da pra olhar, porém tenho um problema com a durabildiade do esmalte!!


Entao fui procurar algo na net que me ajudasse nisso!! E achei!! Adorei o tutorial, entao resolvi colocar ele na integra aqui, porém na parte da tarde tive de retirar o post daqui pois a Tati (autora do tutorial) nao deixa reproduzir, fiquei triste =( mais sem sombra de duvidas ela tem o direito de não querer que reproduzam! 
Bom como ja disse, achei otimo o tutorial dela sobre como fazer as unhas em casa e fazer com que o esmalte fique bonitinho um tempão, entao estou passando o link do tutorial (isso pode ;D) CLIQUE AQUI , o blog da Tati é o Passaneura e possui um ótimo conteúdo. 
Usei a técnica dela de passar uma base após uns tres dias com o esmalte na unha e ajudou um monte... a foto do post anterior onde estou com o esmalte Azul, foi tirada quando eu ja estava com o esmalte a 5 dias!! Vocês viram ele está perfeito!! Isso porque eu nem tirei a pontinha do esmalte na unha!! O esmalte antes durava na minha unha coisa de um dia dois no máximo!! Entao para mim isso é uma coisa fantástica!! 


Beijos amores!

0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...