13 novembro, 2010

Base Oil Free Yes Cosmetics

Gostou deste artigo? Então clique no botão ao lado para recomendá-lo aos seus contatos do Google! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter e assinar nosso Feed.
Povãooooooo!!! Vou falar hoje da Base Oil Free da Yes Cosmetics. Essa minha é o tom translucido, deu certo para o meu tom de pele (ai na foto ela ficou mais escurinha porque está acumulada para vocês verem a cor).

O que achei??
Gostei do produto, pois realmente ele é livre de óleo, neste sentido é melhor até que um protetor solar meu que também é Oil Free, legal tambem que ela tem FPS 20.
Porem, ela nao tem uma boa cobertura! Para quem quer uma base que cubra quase todas as imperfeições esta nao é a ideal. Maissss, para quem nao gosta de usar nada pessado durante o dia (como eu) e gosta de algo mais levinho no rosto, que nao fique tao artificial, ela é ideal!!! Não deixa a pele oleosa, da uma acabamento legal na pele para o dia!!


Ela é bem liquida, acho que é isso q faz com que ela nao tenha uma boa cobertura, não é muito concentrada! 
Ela Custa R$ 18,50.


0 comentários:

Postar um comentário

Add This

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...